terça-feira, 9 de junho de 2020

radioraph live 3 - yuri mavignier e a grande música que vive dentro de nós




esse mano absolutamente brilha muito (e não só no corinthians), na vida, na música, no convívio, nos pensamentos, na criatividade, na existência em si. yuri mavignier, mais um tesouro que a vida me trouxe. de primo, virou irmão, e hoje é primirmão de alma e de coração.

tem muita coisa que a gente já fez, já gravou, e tenho certeza que não é nem metade da quantidade de música e de coisa boa que a gente ainda vai fazer dentro dessa vida.

não deixem de conferir a playlist que eu deixei aqui em baixo de muita coisa que eu curto ouvir (inclusive as minhas), coisas que têm a benção das mãos criativas desse menino que brilha muito em todos os compassos dessa grande música que vive dentro dele, e ainda tem a generosidade de iluminar todas as músicas que vivem dentro de casa um de nós.

namasTAKE!



Nenhum comentário:

Postar um comentário