sexta-feira, 19 de junho de 2020

radioraph 49 - e se o hugo fosse uma banda de rock?



quem acompanha este distinto programa de informações musicais já sabe o quanto eu sou apaixonado por rock. a linha do tempo da minha vida também prova isso, através desses 20 anos de serviços prestados na música, dá pra exemplificar vários momentos revelando a minha devoção pelo estilo. desde as bandas que participei ou formei no início da minha vida musical, como wart hog, cheapmunkeyz, thee noixx, a fast food brazil e o projeto dois pesos, uma medida. punk rock, hardcore, hard, metal, progressivo, enfim, o que sempre costumo dizer junto com meus irmãos da ffb: rock paulera!

foi pensando nisso que eu resolvi compartilhar uma parte das minhas autorais com vocês, oriúndas desse cunho rock, parte delas em formação de banda, outra parte gravando todos os instrumentos.

que vocês façam uma ótima viagem! continuem conosco!

músicas contidas nesse episódio:

malaco universo (dois pesos, uma medida)
além demais
mãe
me basta ser só seu
orchid
retomada
tudo isso e o seu sorriso

Nenhum comentário:

Postar um comentário