terça-feira, 23 de junho de 2020

radioraph 50 - 'hugospel'



olá amigos! 

nesta edição resgatei uma série de lindas canções que tive o privilégio de cantar ao longo da minha jornada. 

recentemente fui lembrado pela minha amiga Dayane Lopes de uma gravação que fiz no JCP Estúdio em Sorocaba há muito tempo atrás, do Salmo 23. acho importante compartilhar essas gravações com todos, além de divulgar o meu trabalho de gravações, o trabalho dos compositores dessas músicas, eu também tenho o intuito de levar uma Boa Palavra aos amigos que acompanham este programa. 

fiquem com Deus! um beijo no coração de todxs!

Infinitamente Mais - Denize Montiel
Altíssimo Sei Que Tú És - Guilherme Manente
O Amor Faz - Dayane Lopes
Salmo 23 - Gláucia Maggi
São Pedro Apóstolo - Guilherme Manente

Nenhum comentário:

Postar um comentário