segunda-feira, 29 de junho de 2020

radioraph 53 - linomo



o disco saiu de dentro de uma grande musica que mora dentro de mim. o nome surgiu como um dos primeiros pensamentos na manhã do dia 84 da quarentena. nasceu assim, à partir de um simples limão : forte, ácido e refrescante. são as qualidades que me vêm na cabeça agora, e isso é tudo o que eu mais tenho precisado nesse tempo de introspecção, entre outras tantas coisas também.

esse é o meu primeiro disco instrumental e eu fiz ele em homenagem à tantas coisas que ouvi e registrei ao longo dos meus anos 2000 até hoje. fui juntando aqui todas as minhas composições que ficaram pra trás (inclusive algumas que comecei gravar em outros estúdios, como o Family Music do meu amigo Nando Vieira, aqui em SP), além de coisas que nasceram durante esse processo. gravei e editei tudo com os recursos que possuo atualmente aqui em casa, influenciado por tudo o que me formou como músico e pessoa. entre as influências todas, a principal com certeza é como diríamos no dialeto da fast food brazil, rock pesado. rock paulera.

sem mais delongas, te convido à viajar de qualquer lugar que você esteja para dentro da minha cabeça agora.

1 - dentro de uma grande música - parte 1
2 - thaj like elf
3 - acontece rápido - parte 1
4 - old city in multiverse
5 - can you hear them?
6 - dentro de uma grande música - parte 2
7 - gervásio
8 - acontece rápido - parte 2
9 - old city
10 - dentro de uma grande música - parte 3
11 - walking through the city (2006)

Nenhum comentário:

Postar um comentário