segunda-feira, 29 de junho de 2020

radioraph 52 - volume 3 ou four



mais um disco que convive com a mesma ideia do disco que mencionei no episódio anterior "the singles" só que combinando uma sensação de completude com os meus trabalhos autorais anteriores. volume 3 ou four vem na sequência de discos como 3 e trinta e raph um e como vocês podem perceber, eu adoro números! mas isso é só pra ilustrar e principalmente celebrar mais um momento muito criativo na minha vida, que eu pude contar com vários estúdios (e amigos) disponíveis para compartilhar da música que vive dentro de mim. espero que gostem!

1 - vem neon
2 - obrigado por nada
3 - sem medo de errar
4 - essa saudade
5 - tudo isso e o seu sorriso
6 - all i need is you
7 - amorelétrico
8 - mind´s game
9 - someone who really loves you
10 - orchid
11 - amorelétrico (versão alternativa)

Nenhum comentário:

Postar um comentário