quinta-feira, 16 de julho de 2020

radioraph 56 - dois pesos, uma medida



nesse episódio eu celebro a grande paixão pelo rock progressivo que existe dentro de mim e do meu irmão João Leopoldo.

gravamos esses títulos dentro de janelas das nossas agendas e foi muito importante pra mim principalmente realizar isso junto dele. o João já era um monstro sagrado do Iluminismo Musical, conhecido na cena musical da região quando eu ainda voltava da escola e a minha única preocupação era chegar em casa e assistir o próximo episódio dos Cavaleiros do Zodíaco na Rede Manchete. atravessar essa linha do tempo musicando, curtindo, me divertindo com essa cabeça brilhante que me ensinou e continua me ensinando muita coisa é um grande privilégio pra mim.

fica aqui parte do registro e espero que gostem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário