quinta-feira, 16 de julho de 2020

radioraph 55 - fast food brazil



essa é a minha banda preferida. a oportunidade que Deus me deu para expressar minhas idéias mais profundas ou até mesmo 'estórias' aparentemente substanciais, mas que têm verdades expostas de acordo com meus pontos de vista que datam uma época e também perduram até hoje dentro de mim.

o mais brilhante disso tudo é que eu fiz isso junto de protagonistas importantíssimos na minha trajetória artística e pessoal: Ígor Paiva (o herby), um cara que foi muito pai, às vezes filho e como todos, é um grande irmão meu que eu amo muito. Bruno Peretti (o pó) que já me viu em tantos momentos da vida e passou junto de mim em todos eles e segue até hoje. Ítalo Riber (o Jesus) que com uma doçura ímpar e uma ferrenha vontade de evoluir na carreira artística, influenciou todos nós através das suas estratégias e os seus feitos para que a banda aparecesse cada vez mais por aí. heróis da minha vida, que me trouxeram tantos outros heróis, nas influências musicais e nas amizades que eles me trouxeram também. e o mais importante de tudo é que eu sigo contando com eles e com todos os que vieram junto comigo através deles, nessa caminhada da vida.

obrigado Fast Food Brazil! amo vocês do fundo do meu coração.

Nenhum comentário:

Postar um comentário