quinta-feira, 16 de julho de 2020

radioraph 57 - the early years



nada melhor para encerrar esta série de episódios revelando o início da minha trajetória como artista. as bandas e projetos que me prepararam para fazer tudo o que eu faço até hoje.

um violão Tonante azul, uma guitarra Gianinni, umas caixas de som, uns pedais (uma zoom 505 II), um AMD K6 II 450, um vegas pro, um sound forge, um programa de fazer bateria eletrônica de um desenvolvedor do Sri Lanka, bons amigos (Hendric, Maycon, Burns, Itapeva, Nei, Jacaré, Danilo, Lilão, Chico, Gaba, Chola, Coragem, Mexicano, Ronie, Tó, Messias, Tales, João Vitor, Gu, Giovani, Conrado, Gerônimo, entre dezenas de amigos que também me ajudaram, aliado ao tráfico de cds de rock que rolava no SENAI e no Bierrenbach foram as pessoas e coisas que me fizeram o que eu seria como músico e como artista (e continua até hoje).

obrigado galera do meu coração! e obrigado você também que chegou até esse episódio e leu/ouviu tudo o que eu preparei até aqui.

na sequência disso, volto para minha masmorra para preparar mais conteúdo pra vocês!

Nenhum comentário:

Postar um comentário