quinta-feira, 9 de julho de 2020

radioraph 54 - a série raph (discos autorais)




tem sido um prazer compartilhar com vocês a minha trajetória autoral completa até este ponto atual na minha carreira. eu destinei esse episódio pra comentar com vocês em especial, a minha série de discos autorais intitulados raph (raph zero, um e dois). com esse nome eu pude começar a materializar as idéias que eu tinha e tenho em relação a mim mesmo e das minhas experiências como um indivíduo em geral. meus medos, minhas alegrias e principalmente minha busca em ser melhor comigo e com todos a minha volta. essa série não tem compromissos com o mercado musical em geral. o único compromisso é com o coração.
gravei estes discos num intervalo de aproximadamente 5 anos entre eles e foi muito bom revisitá-los neste episódio pra vcs:

chão de papel - raph um
em frente ao espelho - raph zero
sabiamente - raph zero
as asas de pedro - raph zero
pole position - raph zero
uma só consciência - raph dois
saúde! - raph dois
relógio - raph dois
pra respirar - raph um
dinheiro - raph um

Nenhum comentário:

Postar um comentário