domingo, 4 de agosto de 2019

radioraph 31 • chico e bethânia



embora eu tenha muita afinidade (quase todo o meu repertório) com o cancioneiro internacional, tenho memórias de infância ouvindo muitos artistas brasileiros. elis regina é mãe de todas as minhas referências artísticas e ponto. no entanto não posso deixar de mencionar os tantos irmãos de som dessa minha musa, entre eles: chico e bethânia.

nesse episódio começo falando de um dos meus grandes clássicos de cabeceira (chico e bethânia ao vivo no canecão - 1975) e à partir dele compartilho também um pouco da carreira individual de cada um:

1) sem fantasia - chico e bethânia
2) quem te viu, quem te vê - chico e bethânia
3) trocando em miúdos - chico buarque
4) um jeito estúpido de te amar - maria bethânia

Nenhum comentário:

Postar um comentário