quinta-feira, 22 de agosto de 2019

radioraph 33 • versões (covers)




interessante chegar a este episódio, que contém o mesmo número da minha idade atual, pra falar sobre versões de músicas que, na minha opinião, superam as originais. modéstia à parte (é claro) de uma que eu fiz, do black sabbath, até porquê a história está aí, e o poder que as gravações originais têm sobre os ouvidos terrestres é incontestável. no entanto, não pude deixar de incluí-la, pois esse assunto é propício pra eu me divulgar também (paga nóis). mas o fato é que temos infinitas versões de nós mesmos, que nascem, crescem, se reproduzem , morrem e renascem dentro de cada um de nós. e pra ser bem sincero, é mais sobre isso que eu gostaria de falar nesse episódio. mais do que a música, é celebrar a mudança experenciada por todos nós, dia após dia:


reasons - musiq soulchild
a song for you - avery wilson
sabbra cadabra/a national acrobat - metallica
war pigs - hugo rafael

Um comentário:

  1. Obrigada pela qualidade do repertório que vc compartilha conosco. Bjbj da Wal

    ResponderExcluir