domingo, 28 de julho de 2019

radioraph 30 • trilhas de séries de tv




um bom momento pra mim é recordar meus 9, 10 anos, época que eu ainda morava em apartamento e meu pai, repetidas vezes, esperava o vizinho sair viajar nos finais de semana, pra puxar um "gato" no quadro de fiação no corredor do prédio e assim desfrutarmos (na clandestinidade, confesso e não recomendo, tá?) dos canais do serviço multicanal, que depois ficaria conhecido como net. ali vivi momentos memoráveis na calada da noite, no cartoon network, sportv e tb confesso que multishow, depois da meia noite e meia (precisa falar o programa?).

mas os canais de séries de tv também me encantaram. naquela época pude conhecer séries americanas espetaculares dos anos 70, suas tramas, suas emoções e principalmente as músicas. hoje compartilho mais uma memória dourada musical de tempos primórdios e aventureiros da "pirataria do bem" que a minha família compactuou:

angela - bob james - abertura da série "táxi" 
with a little help from my friends - com joe cocker - abertura da série "anos incríveis" 
starsky and hutch
charlie's angels

Nenhum comentário:

Postar um comentário