quarta-feira, 3 de julho de 2019

radioraph 26 - the stooges , mc5 , grand funk railroad


rollá! férias de julho começando, criançada toda em casa (eu adorava ficar em casa, de fone, ouvindo meu gravador broksonic as fitas K7 que eu gravava de programas de rádio ou até mesmo de cds), ou na rua (eu saia com o gravador pra brincar ouvindo música e no fim das contas acabava me entregando a um "bets" ou até mesmo uma disputada partida "às ganha" de bolinha de gude).

eu entrei nesse assunto porquê essas bandas lembram muito pra mim essa tal liberdade de estar de férias, fazendo tudo ou fazendo nada, sempre ouvindo um som. então já prepara aquele mupy de de maçã, ou um yakult geladinho, aquela bolacha de côco são luiz retangular e taca esse som na caixa. afinal VOCÊ TA DE FERIAS, CARAMBOLAS!
ou não?

1) 1970 - the stooges
2) T.V. eye - the stooges
3) got this thing on the move - grand funk railroad
4) please don't worry - grand funk railroad
5) call me animal - mc5
6) looking at you - mc5

5 comentários:

  1. Grande Hogo Rafael!! Parabéns pelo programa!! Abraços

    ResponderExcluir
  2. Show de bola Man!!!!👏🏽👏🏽👏🏽👏🏽👏🏽👏🏽👏🏽👏🏽👏🏽👏🏽

    ResponderExcluir
  3. Grande amigo Hugo parabéns pelo seu programa radioraph que o sucesso seja enorme torcendo por vc pessoa de bom coração. Abração... felicidades brother.

    ResponderExcluir