sábado, 23 de maio de 2020

radioraph live 2 - maurício nogueira (aquarela studios) e os 10 anos de raph (e todos os outros anos tb)



ao olhar para o número 44 da rua amador bueno você lê na parede : '100 anos de música no Brasil'. você olha com admiração a criatividade antes mesmo de você entrar no estúdio, sem saber que lá dentro mora um sacerdote do iluminismo muslcal: com sua RAMSA board (segundo informações vinda de sua procedência, uma mesa de som usada apenas uma vez para uma apresentação do Roberto Carlos na Tv Globo) seus discos do Bowie, Paul Simon, Neil Diammond, Dennis Wilson, com seus instrumentos, seu café (sagrado) e com um sorriso de ponta a ponta, pronto para mais uma jornada musical. Maurício Nogueira, um irmão que eu escolhi, entre tantos outros que são nossos também, é um ser de uma luz tremenda. autor de canções maravilhosas (outras cores é a minha preferida e ele sabe disso), de uma cabeça muito parecida com a minha nas referências em geral, vindo também de múltiplas praias, atuando e produzindo. o cara que viu minha vida autoral enfim nascer lá dentro da Aquarela Studios. esse é meu entrevistado da segunda edição do radioraph live. o bagulho foi tão louco que eu encarnei um faustão de tanta euforia em lembrar de tanta vitória que a gente já viveu juntos e vamos continuar vivendo, pra sempre. o áudio está com alguns problemas técnicos, mas eu acredito que só de deixar rolando enquanto você faz alguma coisa em casa, vai fazer muito bem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário