sábado, 2 de maio de 2020

radioraph 45 • brasil gringo



um plot twist pra quem pensava que essas músicas eram originalmente brasileiras, hahahaha!

nem tanto. é claro que muita gente já conhecia stylistics, beatles, simon and garfunkel e three dog night, certo?

eu posso dizer que quando eu ouvi "nascemos pra cantar" do chitãozinho e xororó pela primeira vez cantada em inglês, me deu um nó na cabeça (foi na série de tv lost). e até o hinário da igreja já tentou me trollar, mas isso é outra história.

radioraph: toda semana um episódio e uma história velha nova pra você.

se puder, fica em casa.
obrigado!


3 comentários:

  1. Showwww👏🏼👏🏼👏🏼👏🏼👏🏼

    ResponderExcluir
  2. Quando vi que ia ter Beatles, pensei em Hey Jude, na versão do Kiko Zambianchi. Eu era criança qdo tocava essa música na novela Top Modelo, e depois de uns anos descobri que era dos Beatles 😂🤷🏻‍♂️

    ResponderExcluir