terça-feira, 20 de junho de 2017

#raphnews | hugo rafael trio live studio vol. 2

muita gente já sabe que estou há quase dois anos no GRUPO SAMBÔ e tem sido sem dúvida o tempo de maior alegria musical e aprendizado de vida na minha existência. agradeço à Deus, à galera que acompanha sempre e aos irmãos de som por me permitirem acrescentar dia após dia a minha essência de forma natural no grupo. #felizão

o quê a maioria da galera não sabe é que mesmo no SAMBÔ eu continuo produzindo música num contexto "prioridade 2", ou seja, continuo em busca do próximo nível da minha identidade musical, tanto como músico quanto como compositor. inclusive os meus irmãos de estrada e de vida vibram e torcem para que eu siga em frente nesse quesito também.

então preparei um vídeo especial, arriscando de impsoviso em trio, um "proud mary" do saudoso "Creedence Clearwater Revival" gravado há quase um ano atrás aqui em Sorocaba, contando com o auxílio luxuoso de Juninho Brasil na batera e Edy Marques no baixo. além de uma retaguarda de responsa no audio e no vídeo.

gratidão à todos os envolvidos. forte abraço e boa viagem!



Nenhum comentário:

Postar um comentário